terça-feira, abril 25, 2006

Série Perfil - Moicano


Com o resultado da etapa do Brasileiro 2006 em Governador Valadares revelando novos talentos do esporte decidimos criar a série PERFIL, onde estaremos apresentando os pilotos Aeros, suas características, experiências e histórias. Acreditamos que este espaço servirá exatamente para isto . . . tornar conhecidos aqueles que fazem do vôo livre sua razão de vida.
Nesta primeira edição de PERFIL teremos o prazer de conhecer um pouco mais sobre Marcelo Andrei Rocha, o "Moicano", que obteve excelente colocação na Categoria Ascendente do Brasileiro de GV e surge como uma das boas promessas de renovação no cenário Nacional.
AB: Qual seu nome completo?
Perfil: Marcelo Andrei Rocha
AB: Apelido?
P: Moicano
AB: Idade?
P: 27 anos ou 54 semestres
AB: Natural de onde?
P: Porto Alegre - Rio Grande do Sul
AB: Tempo de vôo?
P: 4anos e meio
AB: Em qual pico de vôo você pratica regularmente?
P: São Conrado - Praia do Pepino, Rio de Janeiro
AB: Qual seu pico de preferência?
P: Todos... acho que cada pico tem sua particularidade e um meio de explorá-lo.

AB: Atividade profissional?
P: Piloto de duplo (preferia ser piloto Aeros mas...)
AB: O que o levou a voar de asa-delta?
P: Sempre quis...voar é mágico... na verdade não tive motivos, foi muito natural, parece que as asas eram a parte do corpo que estavam me faltando!!!
AB: Qual seu vôo inesquecível até hoje?
P: Tenho muitos inesquecíveis...difícil citar um mais que o outro... mas posso dizer de um ... foi no pantanal sul mato grossense na serra do Taboco, na fazenda dos Klabin... passamos a moto serra numas àrvores e numa rampa natural com pedras ,buracos sem espaço pra correr e ainda sem vento...galera dizia que não ia dar... eu tinha pouca experiência mas muita coragem ...coloquei no ombro minha velha GV Albatros e corri... quatro passos no máximo... foi perfeito!!! meus anjos sempre estão a postos!!!! tenho as fotos de tudo.
AB: Melhor(es) resultado(s) em competição?
P: Campeão carioca 2005 cat. intermediário... vice campeão brasileiro da etapa de Gov. Valadares.
AB: Um ídolo no esporte?
P: Alpine pelo feeling ... Oleg pela determinação...
AB: Um sonho?
P: Voar pa caraio e tornar me piloto de uma fábrica... Aeros talvez.
AB: O que gostaria de falar para nossos amigos e leitores?
P: Voem mais e falem menos.... abraços Moicano








3 Comments:

At 9:25 PM, Blogger Octavio Fiães said...

Parabéns Luizinho!
A página está um espetáculo!
Dá gosto de ver!
Abração e bons vôos,
Octavio

 
At 8:21 AM, Blogger Unknown said...

fala ae moikano me passa teu msn sou eu o leo q vc vuou com meu tio adriano q vc falou q eu so podea quando eu fizar 16 anos rsrsrsrsrsrsrsrs se tever orkut me passa

 
At 6:28 PM, Blogger ANDRÉ DANTAS FOTOGRAFIAS said...

Fala brother!! To com a foto que você pediu para te mandar no Voo do dia 01/05/10. me manda um e-mail para que possa te enviar.

e-mail. andrefotodantas@yahoo.com.br

 

Postar um comentário

<< Home