terça-feira, maio 02, 2006

TEST FLIGHT em dia clássico no RJ !

O último sábado dia 29/04 foi um dia perfeito para o vôo llivre em São Conrado. Muitos pilotos no ar e como de costume dezenas de vôos duplos com turistas em extase no pouso e o céu "crowdiado" de parapentes.
Aproveitando a "farofa" geral o Top Pilot carioca Márcio Rosadas, o Marcinho, partiu para um "test flight" na campeoníssima Combat L do Carlinhos Niemeyer.
Na praia, área de pouso oficial, os comentários e brincadeiras eram geral. Todos queriam fazer alguma piada com o Marcinho, que até então não estava nem aí pra ninguém, voando alto e literalmente passeando pelos céus do Rio de Janeiro.
- Pega a máquina de retrato pra gente registrar este pouso. - Dizia Sidney Esch, o Bonitão.
No fim o Marcinho pousou de cabeça feita pelo vôo fantástico ( que certamente teria acontecido com qualquer asa ), e com aquela cara de quem descobriu algum segredo . . .
- Agora eu sei porque o Carlinhos (Niemeyer) ganhou tudo em Valadares e só voava por cima geral! Disse Marcinho com o seu habitual sarcasmo, creditando parte do sucesso do Carlinhos a qualidade de seu equipamento.
As fotos deste dia foram tiradas pelo Betinho Hemp e nós estamos só aguardando que ele nos mande para dividirmos com todos vocês estes momentos inesquecíveis.