segunda-feira, outubro 16, 2006

A temporada 2006 chega ao fim !


Finalmente a temporada de competições de 2006 chegou ao fim.
Queremos aqui fazer um pequeno balanço dos resultados do time Aeros, que durante todo o ano esteve sempre disputando as primeiras colocações e terminou o ano como vice campeã brasileira, colocando dois pilotos entre os seis que formarão a equipe brasileira para o mundial de 2007 no Texas.
Além dos ótimos resultados na categoria principal temos a obrigação de ressaltar os excelentes resultados obtidos nas categorias de base, onde uma nova geração de pilotos vem surgindo demonstrando toda a força do vôo-livre nacional.
Pra nós esta renovação é ainda mais gratificante pois os maiores destaques do ano nas categorias de base escolheram as Aeros e os resultados comprovam a boa escolha.
Nossos agradecimentos aos pilotos que fizeram o nome Aeros tremular nos pódios da temporada: Luiz Niemeyer (RJ), Carlos Niemeyer (RJ), Gilson Carvalho (RJ), Marcelo Andrei "Moikano" (RJ), Alexandre Lima "Comando" (RJ), Márcio Freire (SP), Sérgio Galvas (SP), César Castro (RS) e Luiz Felipe Rodrigues "Neko" (RS).
Um agradecimento especial e excepcional ao piloto gaúcho André Wolf, que escolheu a Aeros para disputar o Pré Mundial no Texas e terminou a competição na terceira colocação.
É isso aí, o ano está acabando mas ano que vem tem mais . . . muito mais!!!
É o ano do Campeonato Mundial no Texas e nossa equipe vai com tudo pra cima dos gringos.
Até lá . . .

RANKING 2006