terça-feira, junho 20, 2006

Itamonte 2006



Itamonte, município mineiro localizado a cerca de 250 km do Rio e 300 km de São Paulo recebeu entre os dias 15 e 17 de junho a competição mais charmosa do calendário brasileiro de vôo livre. O II Desafio Rio-São Paulo.
Dentro desta competição aconteceram também etapas dos campeonatos regionais do Rio e de São Paulo, além do Super Race, que vem se firmando cada vez mais como um importante marco na formação e valorização de novos talentos, graças ao incansável empenho do Haroldo de Castro Neves, o Haroldão.
Pelas características geográficas da região, localizada em uma área rural próxima ao Parque Nacional de Itatiaia, a beleza natural das montanhas em meio a muito verde, cachoeiras, pousadas e hotéis aconchegantes, lareira, vinho, cerveja e muito . . . muito vôo livre, este campeonato reuniu cerca de 52 pilotos, muitos trazendo junto toda a família para curtir o feriado prolongado num ambiente imperdível.
Durante nossa estadia na cidade pudemos reencotrar um dos pilotos que marcaram uma geração, tendo sido integrante da equipe brasileira que disputou o Mundial de 1991 em Governdor Valadares, o Eddie Tilburg, que mudou-se para a região, constituiu família e esteve presente na rampa para rever os amigos e apreciar as decolagens. Valeu Eddie pela presença e pelos bons papos.
Vamos em frente.

Eddie Tilbug e família